sexta-feira, 1 de julho de 2011


Eu sempre digo e insisto que a esperança é a última que morre. Se não fosse assim de que iria valer todo desespero e toda a luta? O que seria do amor se não fosse difícil? E do final feliz sem um começo memorável de sofrimento e dor?

O que vem fácil, sempre se vai fácil, o que precisamos aprender é que tudo o que é difícil e conquistado com suor é o que realmente fica!

Eu sempre ficava louca e desesperada quando ouvia a famosa frase: “Tempo ao tempo!” Como uma menina ansiosa e sem paciência como eu irei dar tempo ao tempo? “O tempo resolve tudo, nossa vida é feita de tempo!” Na real eu sempre achei isso uma escrotisse e sempre fui a favor de nós mesmo resolvermos, afinal que poder o tempo tem sobre nossa vida e nossas escolhas?

Hoje eu descobri que o tempo realmente não tem poder sobre nossa vida, e sobre nossas escolhas, isso é, em um primeiro momento! Porém se esperarmos, o tão precioso TEMPO irá nos ajudar a amadurecer, mudará nossa mente.. ele é capaz de te fazer mudar de opinião tantas vezes.

Eu dei tempo ao tempo, acreditei em diversas coisas pro meu futuro, que por sinal é incerto.. Mas o que eu sei, é o que eu quero hoje, e que eu não posso desistir. O que eu pensarei amanhã é assunto de amanhã! O tempo estará agindo constantemente e nada podemos fazer para pará-lo ou voltá-lo!

Nós erramos tantas vezes e ficamos desesperados outras tantas para conseguir concertar e remediar o mal que causamos. É ai que aparece o tempo, e ameniza toda dor, desespero e nos faz ver que o que realmente ficou foi a experiência!

Um comentário: